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PELA 4º VEZ OS CLIENTES MAIS SATISFEITOS DO MERCADO ESTÃO NA GENERALI!

 PELA 4º VEZ OS CLIENTES MAIS SATISFEITOS DO MERCADO ESTÃO NA GENERALI!

 

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Os clientes da Generali são os mais satisfeitos no sector dos seguros em Portugal, de acordo com o estudo ECSI Portugal 2015 - Índice Nacional de Satisfação do Cliente.

Os clientes da Generali são os mais satisfeitos no sector dos seguros em Portugal, de acordo com o estudo ECSI Portugal 2015 - Índice Nacional de Satisfação do Cliente. A companhia liderada, em Portugal, por Santi Cianci é mesmo a única a alcançar uma pontuação superior a 8 pontos, numa escala de 0 a 10, liderando tanto no ramo vida como no ramo não vida. Santi Cianci, administrador delegado da Generali, afirma: "Este resultado é de grande importância para a companhia, pois a Generali tem como principal foco da sua estratégia o serviço ao cliente. Este posicionamento distintivo, que procura estabelecer relações de confiança e lealdade assentes na qualidade e na inovação, tem permitido à Generali continuar a crescer num mercado difícil, fidelizando os clientes atuais e conquistando novos clientes, que sabem que na Generali encontram as soluções de seguro com melhor relação qualidade preço em Portugal". Nos últimos anos a Generali investiu mais de 40 milhões de euros no desenvolvimento das suas operações em Portugal, com a passagem a companhia de direito Português, o e no reforço do serviço prestado a clientes e parceiros de negócio, apostando em novas ferramentas tecnológicas e numa rede de agentes e mediadores como forma de criação de um serviço distintivo.

Os resultados desta aposta estão patentes no estudo ECSI Portugal 2015 - Índice Nacional de Satisfação do Cliente, onde a Generali é líder em sete dos oito parâmetros avaliados de forma independente pelos promotores do estudo: Associação Portuguesa para a Qualidade, Instituto Português da Qualidade e Nova - Information Management School. Além de ser a seguradora com maior nível de satisfação dos clientes, a Generali apresenta as melhores pontuações no que se refere à qualidade apercebida e ao valor apercebido, o que traduz o reconhecimento da disponibilização das soluções de seguro com melhor relação qualidade-preço no sector. Confiança, lealdade, expectativas e reclamações são outros dos parâmetros em que a Generali ocupa a posição de liderança, reforçando a visão positiva dos clientes sobre a companhia.

A liderança da Generali na edição de 2015 do estudo repete o resultado já alcançado nas edições de 2008, 2009 e 2011, e que é reforçada pela consistência de desempenho ao longo dos vários anos, como classificações sucessivas no topo da satisfação dos clientes no sector segurador português.

Os Clientes mais satisfeitos do mercado estão na Generali!

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