Grupo Vilaconta
  • asseg_4.png

Seguros

A Lusitânia é a primeira seguradora criada depois de 1947 e a primeira após a abertura da banca e dos seguros à iniciativa privada. A LUSITANIA é uma sociedde anónima de capitais inteiramente portugueses, cujo principal accionista é o Montepio Geral.

 

A Lusitania Vida, Seguradora Vida e Sociedade Gestora de Fundos de Pensões foi constituída em Lisboa, a 15 de Maio de 1987.
É especializada em seguros de vida, individuais e de grupo, tendo coberturas para os riscos de morte, invalidez e acidente bem como produtos para a protecção da velhice, poupança e investimento.

 

O grupo Generali é um dos mais importantes grupos seguradores e financeiros a nível internacional.
A Assicurazioni Generali S.p.A. surge como a empresa-mãe do Grupo , lider em Itália, fundada em Trieste no ano de 1831.
Caracterizada por uma forte projecção internacional e presente hoje em 40 Países, a Generali consolidou a sua posição entre os maiores seguadores europeus e mundiais.

 

A marca Saúde Prime pertence a uma sociedade privada de capitais portugueses que nasceu em 2003 com a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". Evolui constantemente e tem vindo a ocupar um espaço importante no panorama dos serviços de saúde, pelo que aposta no desenvolvimento sustentado em termos de qualidade de serviço, rentabilidade e crescimento. É uma especialista na área da saúde.

A Saúde Prime trabalha com a Rede Médica Future-Healthcare. Trata-se de uma rede médica que conta com mais de 19.000 prestadores de cuidados de saúde em todo o país. Desta forma garante um serviço de proximidade e excelência a todos os intervenientes.

 

Proteção no desemprego, doença e vida!

APRIL em resumo:

1º Masterbroker em França e no Canadá (em Propriedade & Acidentes Pessoais)

Líder no mercado de protecção em viagem na América Latina, França e Eslovénia

 3833 Funcionários

Presente em 35 países, através de mais de 45 empresas

200 Lojas na França

Mais de 20 000 distribuidores em todo o mundo

Call-centers em 3 continentes

 

 

  Fazer parte de um grupo internacional como o Grupo Allianz - o maior grupo segurador europeu e um dos maiores do mundo - é uma garantia de credibilidade, de vontade de servir e de capacidade de resposta aos clientes.

Allianz Portugal

É igualmente uma garantia de se estar inserido, de forma direta e intensa, no processo de globalização da economia mundial e do mercado segurador e financeiro em particular.

Ter ainda como acionista e parceiro estratégico o Grupo BPI - Banco Português de Investimento, é uma garantia de determinação dos vencedores, de um apoio decidido à inovação, de uma capacidade para enfrentar e vencer os desafios com que o mercado segurador e o sistema financeiro português se vão deparar.

Este posicionamento internacional e nacional da Allianz Portugal é um fator de motivação dos seus recursos humanos que, de forma empenhada, têm criado condições de engrandecimento crescente da sua Companhia.

A nossa vontade de servir os acionistas, os clientes, os mediadores e os nossos colaboradores está presente no objetivo de, permanentemente, irmos transformando a Allianz Portugal numa instituição de eleição.

 

 

Valores

Confiança – Estabelecer relações duradouras, assentes no rigor, integridade e transparência, no respeito pelos interesses dos nossos accionistas e clientes, acreditando na continuidade do nosso projecto, seus objectivos e princípios orientadores.

Humanismo - Olhar os clientes, e todos os que connosco se relacionam, como indivíduos portadores de histórias de vida únicas, a quem queremos apoiar na concretização das suas expectativas, numa perspectiva de compromisso e de responsabilidade social.

Eficácia - Agir no tempo certo, com inovação e qualidade de serviço, tendo por base o conhecimento do contexto e a antecipação das oportunidades, sempre orientado para o objectivo comum de criação de valor.

Inovação – Perceber e interpretar as novas tendências do mercado, para antecipar soluções diferenciadoras e mais adequadas aos interesses dos nossos clientes, confirmando a nossa capacidade competitiva e de agente de mudança.

Ambição – Ter a "força de acreditar" com a qual é possível concretizar sonhos, ditos irrealizáveis, construir novos futuros, e, sem cedências nem desânimos, superar dificuldades, fazendo mais e melhor, em prol e benefício de todos.